Coren-PB realiza entrega de carteiras remidas em João Pessoa

17.04.2023

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) realizou, nesta segunda-feira (17/04), a entrega de carteiras remidas para os profissionais de enfermagem com mais de 30 anos de contribuições dando direito à isenção das anuidades.

“É um reconhecimento merecido aos profissionais com muitos anos de serviços prestados a enfermagem paraibana. É com muita alegria que entregamos as carteiras remidas para esses guerreiros”, ressaltou Rayra Beserra, presidente do Coren-PB.

A isenção das anuidades pode ser pedida por todo profissional com mais de 30 anos de contribuição ao Coren, com histórico profissional sem máculas, aposentado ou ainda exercendo a profissão, em dia com as contribuições.

As carteiras remidas permitem que eles continuem no sistema sem contribuir com as anuidades, além de votar e ser votado nas eleições das regionais. Os critérios estão definidos na Resolução Cofen 560/2017.