Inscrição Enfermeiro Obstetra

Documentação necessária para a INSCRIÇÃO DEFINITIVA PRINCIPAL

* Original e cópia (frente e verso) do Diploma;

* Original e cópia da certidão de nascimento, certidão de casamento ou documento de divórcio;

* original e cópia da carteira de identidade civil ou outro documento com valor legal, no qual consta data da emissão e o órgão emitente;

* original e cópia documento de Cadastro de Pessoa Física – CPF (ou outro documento com valor legal que conste o CPF);

* certificado de reservista para o sexo masculino; (obrigatória para menores de 46 anos)

* Original e cópia do título de eleitor

* Cópia do comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno) ou certidão de quitação eleitoral emitida pela justiça eleitoral;

* Original e Cópia do comprovante de residência com CEP com data inferior a 6 (seis) meses.

Atenção: Na Sede em João Pessoa e Campina Grande a FOTO 3×4 é realizada no ato da solicitação.

No Coren Móvel é necessário levar a foto 3×4 impressa.

** Os documentos originais só serão substituídos por cópias autenticadas.

Obstetriz Até 31/10- Inscrição + carteira = R$268,51 Anuidade= R$35,71
Total = R$304,22

Inscrição Sem Diploma

*Certifique se que a instituição de ensino formadora enviou a relação de formandos constando a data de colação de grau ou da conclusão do curso conforme resolução COFEN 560/2017.

Original e Cópia da Certidão de conclusão que comprove a colação de grau, CPF e nome completo.

* Original e cópia do título de eleitor

No Coren Móvel é necessário levar a foto 3×4 impressa.

** Os documentos originais só serão substituídos por cópias autenticadas.