Coren-PB participa do 2°Encontro de Enfermagem na Região do Vale do Mamanguape

28.05.2024

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) participou, nesta terça-feira (28/05), do 2°Encontro de Enfermagem na Região do Vale do Mamanguape. Este ano o tema escolhido foi “A influência da Enfermagem nas decisões estratégicas”.

Após solenidade de abertura, os profissionais e estudantes participaram de uma aula magna com o coordenador do processo ético do Coren-PB, Júnior Gomes, com o tema “Uma Abordagem Ética para o Exercício da Enfermagem”. Ainda durante a programação foi ministrada a palestra “Como está sua saúde mental?” pelo enfermeiro e Membro da Câmara Técnica de Atenção à Saúde do Coren-PB, Jonathan Cordeiro.

O encontro continua nesta quarta-feira (29/05) no Centro Cultural Fênix e serão debatidas também as temáticas: Aprimorando a assistência: cooperação medicina e enfermagem; Condutas frente às urgências clínicas, Empreendedorismo na Enfermagem: Inovação e soluções para a saúde pública; Abordagem técnica ao paciente psiquiátrico; Interpretação de Eletrocardiograma e Atualizações de protocolos em Urgência e Emergência.