Coren-PB realiza visitas de gestão nas cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca

11.10.2024

O Conselho de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) realizou, no período de 9 a 11 de outubro, visitas de gestão nas cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca. Participaram das visitas a presidente do Coren-PB, Rayra Beserra, e os conselheiros, Jean Michel e Valdeni Mendes.

Os conselheiros fizeram orientações aos profissionais de enfermagem e realizaram reuniões com as coordenações de enfermagem para atender algumas demandas constadas pelo conselho em relação ao exercício ético e legal das atividades de enfermagem nas unidades. Foram realizadas visitas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monteiro, Hospital e Maternidade Alice de Almeida de Sumé e Hospital Geral de Serra Branca.

O Coren-PB segue atuante garantindo o exercício ético e legal da profissão, para proteger o cidadão.