Coren-PB realiza fiscalização no Hospital Dom Rodrigo em João Pessoa

17.10.2024

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) realizou, nesta quarta-feira (16/10) uma fiscalização no Hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa, para avaliar o serviço de enfermagem quanto ao déficit de profissionais.

Durante a inspeção foi constatado a falta de profissionais de enfermagem, escala de serviço inadequada, redução de profissionais de enfermagem em plantão noturno e finais de semana, registros insuficientes e inconsistentes, entre outros.

O Coren-PB emitirá em caráter de urgência um relatório com a descrição detalhada da ação realizada a fim de encaminhar ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) para que seja tomada as medidas cabíveis quanto às irregularidades encontradas no serviço de enfermagem do Hospital.