Alunos de escolas técnicas de enfermagem visitam o Coren-PB

05.04.2016

Estudantes de duas escolas técnicas de enfermagem visitaram o Coren-PB nesta terça-feira (05). Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física da sede e o funcionamento de cada setor. Além disso, receberam uma aula sobre a legislação que norteia o exercício legal e ético da profissão.

A visita faz parte do projeto Coren na Escola, que visa aproximar o Conselho com os futuros profissionais para que eles saiam do curso conhecendo a legislação que rege o exercício profissional. “Faço um chamamento aos professores para que deem essa oportunidade aos seus alunos, pois são todos bem-vindos”, convida Ronaldo Beserra, presidente do Coren-PB.

“Foi muito bom conhecer o funcionamento do Coren, a palestra foi riquíssima para os nossos dias no campo de trabalho. Parabéns ao presidente Ronaldo Beserra e sua equipe e fantástica”, afirmou a estudante  Jacilene Rocha.