Renovação da Carteira

O processo de atualização da sua carteira pode ser facilmente realizado através do aplicativo CDenf. Este aplicativo foi desenvolvido para fornecer maior comodidade e agilidade aos profissionais, permitindo que a atualização seja realizada de forma online, sem a necessidade de deslocamento até um posto de atendimento.
Após a conclusão do processo de renovação, em até 30 dias você receberá um e-mail informando que sua nova carteira está pronta para ser retirada. Recomendamos que fique atento(a) às comunicações enviadas.
Lembramos que nesse aplicativo, não é possível atualizar informações e nem a troca da foto, caso deseje realizar a atualização de algum dado, a renovação deve ser realizada presencialmente.

Caso não consiga pelo aplicativo, compareça com a seguinte documentação:

• Cópia do RG
Em casos de alteração de estado civil, cópia da certidão de casamento ou averbação de divórcio.
Atenção: No Coren Móvel é necessário levar a foto 3×4 impressa.
OBS: Todos os documentos originais deverão ser apresentados no ato da Renovação, juntamente com suas xérox, podendo sua falta ser substituída por

OBS: Todos os documentos originais deverão ser apresentados no ato da Renovação, juntamente com suas xérox, podendo sua falta ser substituída por xérox autenticada em cartório.

Renovação de carteira de 01 ano (Inscrições requeridas sem o diploma)

* Diploma original e cópia
* No caso da carteira estar vencida a taxa é de R$67,47
Atenção: Na Sede em João Pessoa e Campina Grande a FOTO 3×4 é realizada no ato da solicitação.
No Coren Móvel é necessário levar a foto 3×4 impressa.